Explosão de Tráfego para Gerar Vendas

By Redes Sociais, Social Sell, Tráfego, Vendas

Explosão de Tráfego e Vendas foi o primeiro treinamento que a gsMark investiu em 2018, com o Bruno Oliveira da empresa Ecommerce na Prática. Depois vieram outros cursos e treinamentos. Nesse momento queremos compartilhar essa técnica que se mostra efetiva mesmo depois de 02 anos de prática. Foi uma oportunidade incrível tendo em vista que vários clientes tinham, curtidas, comentários  e alcances limitados.

Patrocinar as postagens de uma forma primária não trazia vendas diretas no E-commerce, e isso começou a causar insatisfação de investidores.  A pergunta em questão, “invisto R$1500 em Facebook Ads e não tem 1 venda direta na loja virtual”. E a resposta é simples, se não tiver um modelo de negócio estruturado, o caminho que leva o espectador ao objetivo, a captação de Leeds e produção conteúdo de valor, pode se investir o dobro ou triplo que não terá resultados.

É importante lembrar que essa ação é válida para quem possui loja virtual ou e-commerce, blog e redes sociais. Caso você não tenha todos esses ítens já se prepare para inseri-los no seu plano de ação.

“Essência está em conhecer o público, entender seu comportamento, as roupas que utiliza, os hábitos e manias.”

Resolver problemas e contar segredos gera confiança e empatia nas pessoas. Compartilhar ideias com empreendedores e direcionar os investimentos de acordo com a proposta da empresa nem sempre será uma tarefa fácil. Se você quer ser efetivo com sua campanha, obtenha o maior número de informações e entenda o modelo de negócio da empresa em questão. Fazendo essa integração de conhecimento técnico da empresa com o conhecimento técnico da empresa de marketing com toda certeza sua campanha será um sucesso.

Não acreditamos em milagres nas vendas, principalmente dizer que o facebook ou instagram vendeu algo. Quem vende o produto é o modelo de negócio, a ferramenta ajuda a aprimorar essa etapa.

É comum ver os empresários gerenciando Facebook Ads e Google ADS, famoso link patrocinado no Facebook, compra de palavras chaves no Google.

Mas e aí, como estão as vendas on-line?

Se você tem uma loja virtual e não consegue chegar a 10 pedidos por dia, esse material é pra você.

Um erro comum é ver proprietários de empresas pedindo para filho, sobrinho, amigo e conhecidos gerenciar as redes sociais. Quando convidar alguém próximo, da família por exemplo, tem a garantia de honestidade na contratação o que não garante resultados com o uso das ferramentas. Você já viu o nosso conteúdo sobre Pedi para o Sobrinho “fazer” meu Facebook. Não? A minha dica é se você ainda está na dúvida sobre fazer essa contratação veja esse vídeo.

Quando falamos de investimentos: link patrocinado, comprar palavras chave errar significa perder dinheiro. 

Assim como eu acredito que ninguém gosta de gastar dinheiro com mídia, então para dizer que foi um investimento precisamos do resultado, ok?

Vamos te contar um segredo

Taxa de conversão do comércio eletrônico é 1%. Segredo?! Esse dado 1% de taxa de conversão não é mais segredo pra muita gente. Então para fazer uma conta rápida você precisa de 1.000 acessos para ter 10 pedidos. 

Se você já tem os 1.000 acessos e não consegue chegar a 10 pedidos nós vamos te dar 04 motivos para vender mais no e-commerce. Acesse agora nosso blog e veja como você vai aumentar tráfego e gerar vendas através dessas dicas.

Aqui Gabriel Soares da GSMARK para você empreendedor