Conheça todos os Serviços Ofertados

Criação, Design Digital e Impresso

Para produção Gráfica

A etapa da Criação e Design envolve preferência, gosto por modelos e cores e também vamos colocar aqui o ego. Esse é o ponto fundamental para as campanhas, afinal teremos que aprovar layouts e informações em conjunto, ok?!

Com a elaboração de roteiros e pautas essa dinâmica de produção evita retrabalho e esforço desnecessário. O planejamento é a etapa primordial. A execução do projeto dentro dos prazos nem sempre será uma tarefa fácil, porem necessária para o bom andamento do job. Finalmente a análise de dados pode ser feito mediante a execução das duas tarefas listadas. Há uma infinidade de “produções” necessárias até a conclusão das campanhas e ações.

Prospectando modelos de negócios temos um acervo fundamental de peças para produzir:

Faça hoje mesmo a sua logomarca profissional, com um design exclusivo para sua empresa. Produção realizada por profissionais criativos e qualificados. Produção em até 48h com alterações ilimitadas.

A Sinalização Interna tem como principal objetivo comunicar e direcionar os as sessões internas, e também apoiar, decorar, e até passar valores.
Para as placas, banners, direcionamento de público, sinalização de prateleiras não existe limite de volume, porem devemos ter o cuidado para não poluir o ambiente.

Manual de instruções, manual do usuário ou de utilizador é um encarte que ensina a operar um equipamento, uma marca, um software ou uma ferramenta. Muitas vezes o manual vem com imagens, para, não só ilustrá-lo, como ajudar na compreensão. O manual pode vir organizado em itens, ou passos, que geralmente são curtos e com poucos números.

Revista eletrônica ou digital é a sensação do momento. Ela pode ser acessado por via eletrônica, em geral através da internet. Podem ser científicas, mas também há as sobre notícias, política, cinema, música e entretenimento em geral.

As apresentações sejam elas de campanhas, patrocínios, prospecções, tendem a ser altamente visuais, portanto pessoas com visão subnormal poderão compreendê-las com mais facilidade quando criamos seus slides pensando na acessibilidade.

Aqui vamos inserir a lista dos melhores trabalhos realizados pela sua empresa/organização, de uma forma profissional. Os principais tipos de portfólio são: Portfólio Para Empresa, Portfólio Acadêmico, Portfólio de Fotografia, Portfólio de Produtos e o Portfólio de Design.

Anúncios e Peças Publicitárias

A criação de anúncios gráficos para Facebook ADS, Banners (digitais), Remarketing Dinâmico, Email marketing, supões que estamos tentando nos comunicar com a audiência.  Além do digital, podemos utilizar Comunicação de PDV, Sinalização, Fachadas e outros métodos.

Dúvidas frequentes para anúncios:

  • Onde devo anunciar?
  • Quanto devo investir?
  • Quantas peças publicitárias tem que ter a campanha?
  • Qual o público que devo direcionar?

O que precisa saber para criar seus anúncios

O que você precisa para começar a vender online hoje mesmo depende de estratégia e do ciclo de vida do mercado. A ilusão parte do princípio que vamos fazer anúncios para vender mais. Quando afirmar que vai fazer anúncios para alavancar vendas, não está totalmente incorreto. O detalhe da ação para anunciar em qualquer veículo, é saber qual público quer atingir, como ele se comporta, que roupas ele usa, ou até mesmo quais gêneros musicais ele curte. O maior esforço é entender o comportamento do seu público. Se você não sabe, vamos pesquisar.

“Entendimento” Vs  “Achismo”

Um exemplo: eu acho que o meu público gosta de Sertanejo. Diferente de “Quem gosta de Carne e Cerveja, tem interesse em Futebol”. Saber sobre o comportamento ajuda na criação de anúncios, mas vai ser relevante para se relacionar com esse público.

Google Vs Facebook

Se você tem um produto cauda longa, ou um serviço exclusivo com um preço adequado e quer ter um retorno rápido, deve investir em PPC (Pay per Click). Investir em PPC significa utilizar o Google na modalidade de Palavras Chaves, Google Shopping e Rede Display. Nessa modalidade sabemos que quem busca algum produto ou serviço, já possui o interesse e logo tende a efetivar essa compra.

Diferente de anunciar em redes sociais. Saiba que 99% das pessoas não imaginam que seu produto existe, cabe a nós mostrar o produto e convence-las da necessidade. Quando criamos um anúncio em vídeo na rede social, por exemplo, mostrando detalhes, contando segredos, gera empatia das pessoas, dando credibilidade a sua marca.