producao-de-videos

Maior alcance nos vídeos de conteúdo com Qualidade

Pessoas não gostam de interagir com máquinas, elas gostam do tête-a-tête, por isso quando você se conecta com as pessoas através dos vídeos de conteúdo muita coisa boa começa acontecer.

Você já postou vídeo?

Você sabia que o vídeo pode gerar até 1000 visualizações a mais que um post comum? A interação da audiência fará você ganhar POSICIONAMENTO no Google.

O Vídeo tem quem gerar AUTORIDADE e RESPEITO, portanto se você já produz conteúdo nesse formato, ótimo, chegou a hora de testar novos roteiros com a sua audiência. Certamente esse tem que ser um trabalho incansável. Várias formas, várias vezes, sua insistência tem que ser uma cadência. O ideal é colecionar vídeos de qualidade, pois existem materiais Melhores e “Menos Piores”, além disso, elimine tudo aquilo que não acha interessante ou de valor. Acima de tudo sua mensagem que fará a venda do produto, então não se iluda pensando que as Redes Sociais vão vender por você.

O seu modelo de negócio é a chave para o sucesso

Primeiro de tudo invista em planejamento, seja o “chato” do roteiro. Não foque no produto e sim no mercado pois ele muda, tem sazonalidade e se sua empresa não acompanhar essa evolução certamente está com os dias contados.

Acredite, os vídeos a seguir mostram conteúdos de empresas que acreditaram:

Cefeq Ferramentas

Bady Carnes

Miss France

Criativa

Alfibras

Lifagavs

O vídeo de conteúdo deve tratar apenas 1 assunto

Se eu fiz um video post falando de X consequentemente não devo falar do Y. Com a comunicação e a internet nesse ritmo de evolução, certamente, quando a pessoa clicar, ela vai encontrar exatamente aquilo que está procurando. Precisamos colecionar vídeos que dão resultados, porque ter vários vídeos no acervo é uma ação estratégica. Finalmente concentre-se em criar roteiros espetaculares para engajar o seu público e vender.

 

Vídeos que todo negócio deve ter

Apresentação da empresa

O vídeo de apresentação da sua empresa falando o que ela faz, qual seus diferenciais frente a concorrência, como resultado dará razões para te seguirem nas redes sociais com engajamento.

Construção de lista

Aqui vamos falar de obter novos seguidores segmentados em formato de lista. Essa será a audiência mais importante para os negócios.

Conteúdo

Entregar conteúdo de valor, contar um segredo, ajudar as pessoas resolverem problemas gera empatia e respeito pela sua marca, produto ou serviço.

Depoimentos de clientes

Clientes falando bem do seu negócio é o famoso marketing boca-boca. A experiência de outras pessoas geram necessidade de consumo.

Vídeo de Vendas

Essa é a última opção. Talvez nem precise se esforçar com esse roteiro. Não indicamos esse segmento pois vemos como um video de tirar pedido, o que não funciona quando falamos em gerar necessidade.